A Devassa das Redes Sociais


    
     A jornalista e ex-professora universítária Mônica Moreira Lima diz não ter ficado chateada com a postagem do blog em que foi chamada de “A devassa do Facebook“.
    Mônica apresentou livro 'Proibido Para Menores de 18 cm' a Lula e Dilma
- O Décio me deu gratuitamente uma excelente propaganda para o meu próximo livro: ‘Pirocadas Avulsas’ – diz ela ao responder um amigo na rede de relacionamento.
Ela também atacou no twitter:
- São João me inspira a ficar de boizinho. Já arranjei um miolo deliciosooooooooooooooo.
Ex-candidata a vereadora, Mônica usava um slogan bastante sugestivo no contato direto com o eleitor: “Pense numa mulher que f… muito! Vote em mim”, dizia.
Em 2009, ela lançou o livro “Proibido para menores de 18 cm”. Um dos “ensinamentos” da publicação diz que “toda mulher tem de ter um pretinho básico”.

     Durante visita do presidente Lula ao Maranhão em dezembro daquele ano, a escritora presenteou o petista e a então ministra Dilma Roussef (Casa Civil) com o livro. Coube à governadora Roseana Sarney (PMDB) tentar explicar de quem se tratava (reveja).
Na época, ela dizia em seu perfil no Facebook ter “40 anos bem gozados”. “Amo a minha liberdade. Detesto falso moralismo, hipocrisia e falsidade. Os homens que amei (três ao todo) me deram 3 coisas: chifre, porrada e despesa. Depois disso me blindei emocionalmente e passei a levar a vida e as pessoas menos a sério. Hoje me basta um carinho sincero. Não respeito papéis lavrados em cartório, mas respeito sentimentos. Um papel não faz de duas pessoas um par, nem de quatro paredes um lar. Não resisto a homens morenos e de barba. Acho a inteligência um poderoso afrodisíaco”, ensina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas