Relacionamento Sem Sexo. Pode?


     Uma americana sobrevivente de câncer criou um site de relacionamento para pessoas que não querem ou não podem ter relações sexuais. Segundo Laura Brashier, de 50 anos, o 2date4love é um site de namoro para homens e mulheres que querem se apaixonar, mas que não podem fazer sexo.
     O público-alvo do site, que já conta com 2 mil usuários cadastrados, são pessoas que, assim como Laura, tiveram complicações durante a quimioterapia ou que não podem ter relações sexuais por outras razões, como paralisia ou disfunção erétil.
     Em 1999, Laura passou por um tratamento de câncer cervical. Após a quimioterapia, ela descobriu que fazer sexo havia se tornado muito doloroso. Com medo de contar essa notícia para um parceiro, ela desistiu de procurar um namorado.
   “Com a ajuda dos meus médicos, eu venci a batalha contra o câncer. Meu corpo, no entanto, nunca mais foi o mesmo”, conta Laura no 2date4love. “Apesar desses desafios, eu ainda quero um relacionamento romântico e eu sei que há muitos homens e mulheres como eu, que querem ser aceitos e amados como são”.
     Desde o lançamento do 2date4love, em 1º de agosto, mais de 10 mil pessoas visitaram a página, segundo o site “Time Healthland”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas