Coisa de Aposentado


     Depois que me aposentei, minha mulher insiste que eu a  acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.. Infelizmente, como a  maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar  inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das  mulheres, fica horas fazendo compras.
Resultado:
Ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do Big  Hipermercado:
Cara Sra. Souza,
Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes  transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e,  portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu  marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do  circuito interno.
1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos  carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.
2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios  para tocarem a intervalos de 5 minutos.
3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da  loja indo até o banheiro feminino.
4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom  oficial: “Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se  imediatamente para lá”. Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu  posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente  com o Sindicato.
5. 14/Agosto: Moveu o aviso de “Cuidado – Piso  Molhado” para a seção de carpetes.
6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os  clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se  trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.
7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava  de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: “Porque vocês não me  deixam em paz?” O resgate foi chamado.
8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como  espelho para tirar caca  do nariz.
9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de  caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os  anti-depressivos.
10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto  cantarolava alto o tema do filme “Missão Impossível”.
11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual  da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.
12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e  quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: “Você me achou,  você me achou!”
13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema  de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: “Ah não, aquelas  vozes de novo!”
E por fim: 14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a  porta, esperou um momento e então gritou: “Ei, não tem papel higiênico  aqui.”  Uma de nossas atendentes desmaiou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas