Filas gigantes para comprar o iPhone 4S

     O iPhone 4S começou a ser vendido nesta sexta-feira (14/12) nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. De acordo com informações da Reuters, as ações da Apple subiram 2% no início do pregão após a abertura de suas lojas.
     Na Apple Store de Londres, a fila estava tão grande que a cafeteria Starbucks aproveitou para vender café para os fãs da Apple com um stand móvel. Das 40 pessoas que deram entrevista para a Reuters, 13 estavam substituindo o smartphone antigo pelo novo iPhone. "Isso é um lixo", disse um dos entrevistados que segurava um BlackBerry da Research in Motion, que sofreu interrupções de serviços nesta semana.
     Rob Shoesmith, o ex-catador de lixo e publicitário que criou uma campanha para ser o primeiro a comprar o iPhone 4S, permaneceu dez dias acampado em frente a uma loja da Apple, em Londres. "Hoje tive uma experiência surreal! Eu fiquei acordado mais de 24 horas e não preguei o olho a noite passada. Por volta das 6h estávamos todos prontos e eu mal podia esperar para comprar o iPhone 4S".
     No Canadá, um brasileiro esperou 26 horas na fila para conseguir o dispositivo. "Somente no Canadá o smartphone é desbloqueado", conta o rapaz, que adquiriu o iPhone 4S por volta das 9h20, no horário de Brasília.
     A partir do dia 28 de outubro, o smartphone estará disponível para mais 22 países e, até o fim do ano, para mais 70 países, inclusive o Brasil.
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas