Um bom filme para o domingo


• Sinopse: Cinebiografia do cantor novaiorquino Bobby Darin (1936-1973), que surgiu para o estrelato junto com a primeira geração dos roqueiros, na década de 50, tornou-se astro em Hollywood e casou-se com a cobiçada atriz Sandra Dee.
     "Bobby Darin viveu uma existência dramática, vindo do nada até atingir o estrelato. Bobby Darin, desde seu nascimento, enfrentou diversas dificuldades, a começar quando, ainda em sua infância, o médico após examiná-lo, constatou que ele sofria de problemas cardíacos e lhe estimou pouco tempo de vida, devido a tamanha gravidade da sua enfermidade. Por isso decidiu viver a sua vida de maneira muito intensa. Viveu como se todo dia fosse o último.
     Bobby é um exemplo de superação de sensibilidade, que encontra forças em suas lembranças de infância, que ele nunca esqueceu, para enfrentar a vida com alegria e acima de tudo muito talento."
     Kevin Spacey faz o papel de Darin numa interpretação espetacular. Spacey, além de ator, é também, para minha surpresa, um ótimo cantor e ele mesmo canta as músicas do filme, revelando-se, ao meu ver, como melhor intérprete do que o próprio Darin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas