Carnabral será realizado sob perigo de 25.000 Volts.

    
     Mesmo sabendo do real perigo que existe, os insanos realizadores do Carnabral insistiram em realizar o evento sob três cabos de alta tensão que alimentam as fábricas da Grendene em Sobral.  Eles não se importam com o perigo pois seu único objetivo é o lucro que vão obter dos inocentes foliões.
    Para quem não sabe, uma tragédia já ocorreu em Minas Gerais no início deste ano, causada por curto em alta tensão. Vejam matéria do site www.em.com.br de 28.02.2011:
  "Uma tragédia acabou com o pré-carnaval da cidade de Bandeira do Sul, no Sul de Minas, município a 440 quilômetros de Belo Horizonte. Durante o desfile de um trio elétrico do “Carnaband 2011”, na tarde de domingo, fios da rede de alta tensão se romperam e atingiram dezenas de foliões. No balanço divulgado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22h, pelo menos 16 pessoas morreram e 50 ficaram feridas."
     -O acidente pode ter sido causado por um rojão que atingiu o cabo de alta tensão ou por uma serpentina laminada que teria fechado um curto entre os cabos.
     - A tensão dos cabos de Bandeira do Sul em Minas era de apenas 7.000 volts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas