O Orkut não morreu

Orkut



     Após receber respostas de donos das comunidades e usuários, o Google acaba de anunciar que todas as novidades para o Orkut já estão disponíveis para as demais páginas da rede social.
     As comunidades possuem um novo layout, que agora contam com a possibilidade de inclusão de vídeo na descrição. Além disso, os internautas poderão seguir as páginas que quiserem e receber suas atividades e recursos na Home, como a criação de novos tópicos, por exemplo. Dessa forma, não há mais a necessidade de acessar página por página para saber como anda a comunidade.
     Os tópicos e enquetes também foram aprimorados: suas exibições são mais coloridas, e o internauta pode respondê-los com apenas um clique. O usuário, aliás, também será reconhecido mais facilmente, já que sua foto de perfil será exibida toda vez que criar, publicar ou responder a uma enquete.
     Ao que parece, com a adição de novos recursos à rede social, o Google afirma novamente o que foi dito no lançamento do Google+: "o Orkut não morrerá". E ainda prometem mais novidades para as próximas semanas. Quem viver, verá!
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas