Inaugurada Boate Facebook


     Poucas horas antes da inauguração da boate Facebook em Epitaciolândia (AC), cidade localizada na fronteira com a Bolívia e a 230 km da capital Rio Branco, o proprietário Humbert Camacho, 30, se dividia em acertar os detalhes para a abertura do novo empreendimento e atender à imprensa. Ainda assustado com o assédio, ele recebeu assessoria da mãe, Patrícia Camacho, que atendia o celular para explicar que o filho não esperava toda essa repercussão. “Será que pode dar processo?”, perguntou ela. O empresário assume que agora está com um “pouco de receio”.
     A dúvida surgiu depois de a inauguração da boate rodar o mundo – isso aconteceu porque o jornal britânico “Guardian” divulgou o empreendimento . O “Guardian” também procurou um porta-voz da rede social, que não quis se manifestar sobre o lançamento. No entanto, o funcionário do Facebook quis saber da publicação britânica: “Fica mesmo na Amazônia?”.
     Camacho conta que escolheu o nome porque “era o nome da moda” e associou o que os jovens costumam fazer na balada com o que o Facebook promove: curtir, compartilhar, cutucar, se divertir.
     O empresário admitiu sentir somente agora um pouco de receio de sofrer um processo por utilizar o nome da rede social. “Não fiz por maldade. Não calculei tudo isso. Nunca pensei que fosse chamar tanta atenção, nós que estamos aqui numa cidade tão pequena.”
     A boate Facebook funcionará às sextas e sábados. Aos domingos abrirá somente à tarde para matinês. Com a publicidade gratuita, espera público não só de Epitaciolândia como das cidades vizinhas do Acre e da Bolívia. Como diferencial anuncia infraestrutura de “boate de verdade”, iluminação computadorizada e tecnologia de Smart TV que vai captar imagens para serem postadas no perfil do empresário. Camacho tentou criar um perfil com o nome da boate, sem êxito: “o Facebook não aceita perfis com esse nome”.
Fonte:UOL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas