LG apresenta home theater com surround de 9.1 canais na CES 2012


     A LG segue apresentando o seu arsenal de produtos para a CES 2012, e a empresa continua apostando no segmento de entretenimento doméstico e home cinema. São quatro novos sistemas de home theater, com som 3D 9.1, para fazer parceria com os seus modelos de TV 3D.

     Um desses novos modelos recebe o nome de BH9420PW e possui cinco alto-falantes tradicionais, com drivers adicionais na parte superior de cada um dos quatro alto-falantes laterais, oferecendo assim um sistema de som 9.1. Com essa configuração, o som pode ser projetado de forma mais eficiente e, dependendo do tamanho da sala onde estiver instalada, pode chegar até o teto. O sistema tem uma aparência bem simples e as torres em tons black piano se integram a qualquer tipo de ambiente.

     De acordo com a LG, o usuário poderá ouvir melhor os diferentes sons reproduzidos pelo equipamento, mesmo em salas maiores. O produto é capaz de ajustar a sua reprodução de som em diferentes níveis de projeção, baseado em um complexo algoritmo que analisa a mudança da profundidade de diversos objetos exibidos nas telas de TVs 3D. Dessa forma, os diferentes sons são reproduzidos em volumes diferentes, oferecendo assim a sensação tridimensional. Esse recurso recebe o nome de 3D Sound Zooming.
     A LG não revelou maiores detalhes sobre o produto, deixando para revelar a tabela completa de especificações desse e dos demais modelos dessa nova linha de home theaters durante a apresentação da empresa na CES, Consumer Eletronics Show, que teve início ontem, 09.01.2012.
Fonte:techtudo

OBS: A CES (Consumer Electronics Show), é uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo que reúne anualmente em Las Vegas os principais fabricantes de eletrônicos do mercado. Empresas como Microsoft, Samsung, LG, Nokia e Sony, por exemplo, mostram neste encontro suas principais apostas para o ano. Nesta edição, em 2012, o evento acontece de 10 a 13 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas