Outra só para as mulheres. A nova coleção de ligeries Dita Von Teese.

    Poucos podem saber mais sobre lingerie e olhar sexy que a estrela burlesca Dita Von Teese.
     Então, quem melhor para projetar uma variedade de roupas íntimas de sedução do que ela?
     A estrela de 39 anos já trabalhou com Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier e Wonderbra, mas a Australia Target deu à beleza americana sua primeira chance de projetar uma coleção solo, que ela o chamou de Follies Von.
     Von Teese anunciou o novo empreendimento em abril do ano passado e lançou uma única imagem dela mesma, em novembro, usando duas peças da coleção.
     Agora, foram divulgadas imagens mostrando a gama de sofisticadas calcinhas, meias e sutiãs.
     A rainha burlesca estava determinado a se certificar de que sua calcinha serviria para mulheres de qualquer forma.
     Ela disse: ' Foi importante para mim para realizar a tarefa de fazer essas peças bonitas em tamanhos que podem fazer qualquer mulher se sentir sexy e glamourosa, e eu estou muito orgulhoso de que fomos capazes de fazer isso, mantendo os preços acessíveis. '
     Os itens foram inspirados na própria coleção Von Teese de lingerie vintage. Ela disse: "Há tantas peças de lingerie vintage que eu amo que eu não fui capaz de encontrar em todos os meus anos de procura.
     "Eu queria desenhar peças que são homenagens a minhas obsessões vintage, para torná-las bonitas e funcionais, modernizando-as para uso diário."
     Mas, vamos ao que realmente interessa.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas