LG, TIM, Telefônica e Oi estão entre as empresas mais denunciadas ao Procon


     LG, TIM, Telefônica e Oi estão entre as empresas com maior número de reclamações dos consumidores ao Procon-SP, segundo números divulgados pelo órgão na quinta-feira (15/3).
      A TIM aparece na quinta posição, seguida pela Telefônica em sexto e Oi em sétimo. No campo da tecnologia, a LG apareceu na quarta posição. A fabricante recebeu 1.164 reclamações de clientes durante o ano de 2011, e atendeu 878 delas.
      A Telefônica apresentou uma grande melhora no atendimento aos clientes, uma vez que nos anos anteriores a empresa foi a que mais recebeu reclamações de consumidores. Em 2011, a operadora recebeu um total de 835 queixas.
      A liderança agora foi para o banco Bradesco. A B2W, responsável pela Americanas.com, Submarino e Shoptime e que teve as vendas suspensas pelo Procon nesta semana (mas conseguiu suspender a decisão na Justiça), aparece em segundo lugar.
      O Procon afirmou que o principal destaque negativo de 2011 foi o crescimento das reclamações de serviços contratados pela internet. O setor de e-commerce foi responsável por 43.978 queixas dos consumidores. Em 2010, o setor recebeu 23.571 reclamações.

Fonte: Olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas