Mais uma de avião



     Muita gente reclama do trânsito e sonha com o dia que será possível simplesmente sair voando de um congestionamento. Ainda não chegamos lá, mas você já pode comprar seu próprio avião.
     Ok, já sei que você deve estar pensando que eu sou louco, que um avião é caro demais, etc. Mas pensando nisso, uma empresa chamada Volta Volare criou o GT4.
     Segundo os seus criadores, o GT4, não necessita de muita manutenção. Além disso é bastante eficiente, sendo capaz de descolar e manter-se em voo, usando electricidade, só quando a electricidade atinge os 25%, é que começa a trabalhar a gás. Segundo a Volta Volare o motor do GT4, chamado de “Eviation Drive”, possui mais cavalos de potência do que qualquer outro avião de combustão interna, do século XX.
     No cockpit podemos encontrar telas touchscreen com um sistema de visão sintética. Os passageiros que estiverem aborrecidos, sempre podem se entreter vendo vídeos através das telas que se encontram no painel, ou ouvindo música, uma vez que o GT4, vem equipado com entradas AV, tomadas e portas USB.
     Então? Quer comprar um? A Volta Volare, disponibiliza o GT4, pelo valor de U$495.000,00 (aproximadamente R$ 960.000,00). 11 unidades já estão disponiveis para venda este ano, outras 36 estão previstas para 2013. Um preço bem abaixo dos aviões particulares comuns, sem dúvida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas