Tecnologia de toque sendo desenvolvida pela Disney




      Depois que o touchscreen foi aplicado a smartphones, muito foi pesquisado sobre como utilizar essa tecnologia de maneiras mais avançadas. Eis que a Disney descobriu como.
     Baseado no sistema de toque, a Disney criou o Touché. O Touché utiliza um método sensoriamento que pode não só detectar um evento de toque, mas também reconhecer configurações complexas das mãos e do corpo humano. Tal informação contextual aumenta significativamente a interação de toque em uma ampla gama de aplicações, de telas sensíveis ao toque convencionais para contextos únicos e materiais.
     Por exemplo, nos testes feitos, adicionaram sensibilidade ao toque e gesto para o corpo humano e líquidos. Os recursos avançados do Touché permitiram estudos experimentais que mostram precisão de 99% com essa tecnologia.
     Dizendo de uma maneira menos técnica, seria possível usar essa tecnologia para fazer a televisão da sala ligar quando você sentar de uma certa maneira no sofá, usando essa tecnologia.
     Esse é apenas um exemplo, até porque o Touché está sendo desenvolvido e pode trazer agradáveis surpresas em um futuro próximo, relacionada a essa interação de movimentos com o dispositivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas