Enfim, tablets com preços acessíveis


     Quando foram lançados, foram considerados como algo sem muita utilidade. Hoje, os tablets acabaram mostrando a que vieram e o número de pessoas que possuem ou buscam um aumenta a cada dia.
     O único problema é o preço um tanto quanto elevado dos tablets de qualidade, que custam na faixa de mil reais para mais.
     Na contra mão dessa máxima, a Acer revelou na Computex seu Iconia Tab A110, com processador Tegra 3 quad-core e sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, por apenas US$199,00 (menos de R$ 400,00). E este pode ser o primeiro de muitos.
     O Iconia Tab A110 tem tela de 7 polegadas e, para acompanhar o chip quad-core, há 1GB de RAM e entrada para cartão microSD. Ele tem apenas uma câmera (é frontal) e possui saída HDMI com suporte a dual-display, além de rodar a versão mais recente do Android.
     Até onde se sabe, esse seria o primeiro exemplar da iniciativa Kai da Nvidia, que promete diversos tablets com Tegra 3 pelo mesmo valor. De acordo com a própria Nvidia, seu chip quad-core permite criar tablets a custo mais baixo, ao reduzir o consumo de energia da tela e ao permitir o uso de componentes mais baratos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas