Vem aí o "Remote Ring", um anel controle remoto



     Um grupo de designers desenvolveu o Ringbow, um dispositivo inteligente em forma de anel capaz de controlar diversos gadgets à distância, como TVs, tablets e smartphones. O produto é revestido por um acolchoado interno que funciona como um controle remoto para aparelhos touchscreen, permitindo que os usuários façam ligações ou enviem mensagens, mesmo estando longe dos eletrônicos.
     O acessório ainda permite comandar o desenvolvimento de jogos e aplicativos, mas essa parte do protótipo ainda está em fase de testes. Para utilizar o recurso, os desenvolvedores terão de adicionar suporte ao anel em seus apps e softwares.
     Além disso, o produto vem equipado com uma bateria de até cinco horas de duração contínua, conectividade Bluetooth e estará disponível em várias cores.
     O Ringbow, até o momento, busca ajuda de parceiros e investidores pelo Kickstarter para colocar a ideia em prática e iniciar as vendas. Quem estiver interessado em adquirir um dos primeiros exemplares do anel, poderá contribuir com uma quantia mínima de US$ 45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas