Próximo iPhone poderá ter 4 núcleos



     Se você é fã dos produtos da Apple e está ansioso pela próxima versão do iPhone, uma grande notícia foi divulgada: o próximo iPhone poderá ganhar um processador de quatro núcleos, segundo o jornal DigiTimes.
     A publicação diz que fontes próximas ao assunto confirmam que a próxima geração do smartphone da Apple será equipada com um chip de arquitetura ARM, mas não especificaram a velocidade do processador ou detalhes sobre o desempenho gráfico.
     Ainda não é algo 100% confirmado mas, se a Apple realmente usar um chip com quatro núcleos, o processador seria apelidado de A6, ainda de acordo com o DigiTimes. Nada de inovador, levando em conta os nomes anteriores.
     As principais concorrentes da Apple, lançaram recentemente modelos com um processador de quatro núcleos, entre os quais está o Samsung Galaxy S III, entre outros modelos da concorrência.
     Atualmente, o Novo iPad conta com um chip de processamento A5X de dois núcleos. Já o iPhone 4S é equipado com um processador dual core com velocidade de 800 MHz chamado A5, logo, seria um grande salto de tecnologia de uma versão para a outra, o que só aumenta a ansiedade e a vontade de adquirir o novo iPhone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas