Para quem gosta do bom e velho vinil


            Para os amantes de uma boa música, discussões do tipo “CD é melhor do que Vinil” ou vice versa são bem comuns no dia a dia. Mas os defensores do vinil alegam que a qualidade do som do mesmo é muitas vezes melhor que o do CD e queriam poder desfrutar de seus discos “bolachões” para o resto da vida. Bem, agora isso é possível, mas de uma maneira diferente.
     Estou falando do gadget iLP Turntable, um dispositivo que permite conectar seu iPhone ou iPad e gravar as músicas do disco de vinil no aparelho. Nada de adaptadores ou dificuldades, basta plugar e começar a gravar.

     O app que acompanha o dispositivo ainda permite que você possa separar cada faixa individualmente após a gravação, possibilitando assim que você faça um backup completo e organizado dos seus discos de vinil.
     O melhor de tudo é que, com isso, você não vai mais precisar desgastar ou correr o risco de riscar os preciosos discos de sua coleção. Caso você seja um fã do “bolachão” e queria fazer um backup dos mesmos, pela quantia aproximada de R$ 250,00 o iLP Turntable pode ser seu e garantir que você possa ouvir a música do jeito que você gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas