Sony lançou novo modelo do Playstation 3


    
      Na conferência pré-Tokyo Game Show da Sony, a gigante japonesa anunciou a chegada de um novo modelo de seu console de jogos, o PlayStation 3, menor e mais leve.
     A nova versão teve sua arquitetura interna completamente redesenhada, segundo a Sony. O resultado é um aparelho mais leve e também mais fino do que sua versão anterior, o PS3 Slim. Quando se compara com a primeira versão do console, este novo modelo teve o peso e o volume interno reduzidos em mais da metade.
     O produto estará disponível em duas versões: Uma com um disco rígido de 500 GB e outra com uma memória flash de 12GB, segundo o site T3. A versão com memória flash poderá ter seu armazenamento ampliado com a utilização de um HDD dedicado de 250GB que deverá ser lançado pela Sony junto com o novo PS3.
     A data de lançamento é diferente em vários lugares do mundo, mas será entre o fim de setembro e outubro, para estar disponível durante a temporada de compras que antecede o natal. Nos Estados Unidos,a versão de 250 GB vai custar 270 dólares e o valor da versão com 500 GB de armazenamento será de 300 dólares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas