Nunca foi tão barato voar


     Fabricado pela Icon Aircraft, o Icon A5 tem cara de helicóptero, apresenta um design ultramoderno, seu painel se assemelha ao de um carro comum e ele cabe até mesmo na sua garagem. O avião tem asas dobráveis e pode até mesmo ser rebocado facilmente de um lugar para outro, além de ser “anfíbio”, ou seja, ele está preparado para pousar tanto em água quanto em terra firme.


     A missão do ICON Aircraft é trazer a liberdade, diversão e aventura de voar para todos os que assim sonharam.
      Dramáticas mudanças da regulamentação da FAA 2004 criaram a categoria Light Sport Aircraft que redefiniram as possibilidades para a aviação e permitiram que o ICON "reinventasse o voo", concentrando-se na experiência do consumidor. A intenção da ICON é democratizar a aviação da mesma forma que grandes marcas como a Apple, BMW, Ducati, ou Oakley democratizaram seus produtos: pela engenharia de fusão pendente com design de classe mundial de produtos de consumo. O objetivo final é criar produtos que não só proporcionam grande benefício funcional, mas também nos inspirar em um nível emocional.


     Após anos de desenvolvimento, com alguns dos melhores engenheiros do mundo e designers industriais, as aeronaves ICON lançaram o primeiro de seus aviões de esporte, o A5. O A5 oferece uma experiência emocionante e seguro de voar, em um design arrojado que comunica beleza, desempenho e, mais importante, divertimento. Com mais de 1.000 pedidos de entrega já abotados, o A5 tem demonstrado apelo de mercado amplo e sem precedentes. O A5 também ganhou inúmeros prêmios de design de prestígio e recebeu cobertura da mídia de destaque nas bem conhecidas mídias, incluindo Wired, The Wall Street Journal, Robb Report, CNN, CBS, Fox e Discovery Channel.
     O Icon A5 pode ser adquirido por US$ 139 mil (aproximadamente R$ 240 mil) e mais informações sobre a aeronave pessoal podem ser encontradas em sua página oficial.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas