Para quem está meio “Zé pra Zé”


     Dica de alimentos que ajudam na hora “H”.
     Roupas, produtos, técnicas, posições, entre outros coisas ajudam na hora do amor, mas os alimentos também ajudam e muito.  As dicas a seguir são de alimentos que aumentam a libido, ou seja, aumentam o desejo sexual, além de melhorar organicamente o corpo para um bom sexo, esses alimentos fazem com que o homem ou a mulher tenham mais desejo sexual.

Chocolate
     No chocolate encontramos uma substância chamada alcalóide teobromina, uma substância muito semelhante à cafeína, o chocolate também contém a feniletilamina, substância que causa sensação de prazer, não é à toa que muitas mulheres comem chocolate para sentir-se bem . Sempre dê preferência ao chocolate amargo (ou meio amargo), ele tem menos gordura e carboidratos, e é rico em antioxidantes, o que previne o envelhecimento precoce. Use o chocolate antes ou durante o sexo.

 Abacate
     O abacate é rico em ácido fólico (vitamina B9), que ajuda no metabolismo de proteínas, garantindo a você mais energia. O abacate também contém piridoxina (vitamina B6), que aumenta a produção de hormônios no homem, e potássio, que aumenta a libido do homem e da mulher, também regula a produção de hormônios da tireóide nas mulheres.

Alho
     O alho pode ser um vilão quando o assunto é o hálito, contudo, ele tem propriedades que vão lhe ajudar a ter um melhor desempenho no sexo. O alho contém a alicina, essa substância estimula a circulação de sangue nos órgãos sexuais do homem e da mulher, ajudando muito a ter um sexo ao máximo. Você pode agregar o alho à alimentação ao seu gosto, procure receitas que contenham alho. 

Ovos
     Pode parecer estranho mas ovos ajudam na hora do sexo, eles são ricos em vitaminas B5 (ácido pantotênico) e B6 (piridoxina), que auxiliam na produção de hormônios e combatem o estresse. Ovos também são usados para aumentar a energia do corpo.

Ostras
     Ostras são um dos afrodisíaco mais conhecidos. Elas são ricas em zinco, um mineral que aumenta a produção de testosterona, hormônio sexual masculino, além da dopamina, um hormônio que ajuda na libido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas