Galaxy SIII bate iPhone 5 na disputa por melhor do ano


     A CNET, um famoso site especializado em tecnologia, juntou seus editores sênior durante 3 dias para que fosse possível chegar a um acordo com relação a quais seriam os melhor produtos de tecnologia de 2012. O resultado já era de se esperar, por tudo que vimos durante o ano.
     Nas primeiras posições ficaram o Galaxy S3 e o iPhone 5, tendo o aparelho da Samsung saído vitorioso em uma análise que envolveu design, quantidade de recursos interessantes e o um valor geral do produto para impressionar.
     Na análise, a CNET ressaltou que o Galaxy S3 tirou o iPhone do “pedestal”, sendo um smartphone verdadeiramente global. Ele funciona com todas as operadoras e em praticamente qualquer lugar do mundo. Mencionaram também a tela grande e vibrante, excelente câmera e o sistema operacional que se consolidado em 2012 e que combina muito bem com os recursos do aparelho.
     Já a revista TIME, tradicional no mundo inteiro mas que não é especializada no assunto, discorda. Para ela o melhor dispositivo do ano é o iPhone 5. E você, o que acha?

Via CNET e Mashable

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas