Samsung lançou câmera com Android


     Os eletrônicos estão cada vez mais avançados e também mais conectados. Nada mais natural que para acompanhar essa evolução também seja necessário um sistema operacional mais moderno.
     Agora chegou a vez das câmeras. A Samsung lançou ontem, em Seoul, na Coreia do Sul, o Galaxy Camera, que, em resumo, nada mais é do que uma câmera com o sistema operacional Android.
     A câmera será capaz de se conectar com a rede móvel e também com o wi-fi. Dessa forma, será possível compartilhar suas imagens de boa qualidade nas redes sociais logo após tê-las tirado. Além disso, é possível se conectar com o computador e transferir dados sem a necessidade de fios.
     O sistema operacional, como era de se esperar, já vem personalizado. Entre os apps estão vários para edição de imagem e compartilhamento. Uma excelente notícia para os fotógrafos de instagram.
     A Samsung pode ter problemas para enfrentar marcas conceituadas no mercado, como a Canon, Nikon e Sony. Porém, ela já possui uma tradição como empresa que fabrica bons eletrônicos. Isto somado ao seu enorme poder de marketing, sem dúvidas, irá ajudá-la na disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas