Apple prepara lançamento de um relógio inteligente


     A Apple pode lançar este ano um relógio inteligente, desenvolvido em parceria com a Intel. O site chinês TGBus.com espalhou a informação de que as fabricantes teriam chegado a um acordo para criar um protótipo que se conecte com dispositivos iOS via Bluetooth.
     O relógio teria tela de 1.5 polegada OLED e deve ser revelado ainda no primeiro semestre, de acordo com as especulações. Se virar realidade, o gadget poderá ser usado como acessório do iPhone para permitir o recebimento de notificações sem a necessidade de ter o smartphone em mãos.
     Há produtos similares no mercado. O SmartWatch, da Sony, foi lançado em abril do ano passado e funciona em aparelhos Android. Outro exemplo é o Pebble, relógio criado pela empresa Allerta, que também se conecta ao Android e ao iOS.
     A Apple tem demonstrado interesse em ampliar seu leque de produtos. Recentemente o noticiário internacional repercutiu a possibilidade de a empresa passar a fabricar sua própria TV. A Foxconn, parceira na montagem de vários produtos, confirmou o início dos testes com modelos de alta definição e sugeriu que a operação está prevista para o ano que vem.

Com informações da Exame.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas