Polaroid lança tablet para crianças


     Diversos tablets infantis surgiram nos últimos seis meses, sejam eles gadgets reais ou apenas brinquedos que simulam o eletrônico. Agora chegou a vez da Polaroid também explorar o filão.
     O Polaroid Junior se destaca não só nas especificações, mas também pelo design. Além de colorido, o aparelho foi desenhado especialmente para crianças com 7 polegadas e resistente à quedas, contando com parachoques nas laterais.
     Internamente, o tablet infantil da Polaroid conta com software de boa qualidade: funciona com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), processador de 1GHz e 512MB de memória RAM. O armazenamento interno é de 8GB e também conta com uma câmera traseira de 2 megapixels para a criança fotografar e filmar.
     Como esperado, o aparelho vem com uma série de aplicativos embarcados, todos voltados para o público infantil. A grande maioria são voltados para estimular a criatividade dos pequenos. Um controle de pais também vem com o brinquedo, para facilitar o monitoramento do que os filhos vêem na internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas