Confirmado show de Paul McCartney em Fortaleza


     Finalmente Sir James Paul McCartney virá ao Ceará.
     Leia a matéria publicada hoje no Jornal O Povo:


    "Beatlemaníacos cearenses, tremei-vos. Um show de Paul McCartney está confirmado no estádio Castelão. Segundo o secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa, uma empresa de eventos o procurou para saber a disponibilidade do estádio para a realização do show.


     "Uma empresa privada entrou em contato comigo para saber a possibilidade da realização de um show do Paul McCartney no final de abril ou no começo de maio. E nós confirmamos que sim, o estádio estaria disponível", disse Ferruccio sem confirmar a data do show.

     Segundo antecipado pelo colunista Alan Neto do Jornal O POVO, o show acontece no dia 27 de abril, um sábado. 

     "CONFIRMADISSIMO. Paul MaCartney, 27 de abril, um sábado, primeiro show internacional na Arena Castelão. Aliás, o preferido de Ferrúcio Feitosa. Primeiro rastilho neste canto. Segundo, o preferido entre três. Agora, prego batido ponta virada. Bingo!", escreveu Alan se referindo às antigas pretensões de Ferruccio Feitosa em trazer o ex-beatle para o Castelão.

     Ferruccio Feitosa faz questão de ressaltar que uma empresa privada vai ser a responsável pela vinda de Paul McCartney. Dessa forma, os ingressos para quem quiser ver o senhor de Liverpool serão cobrados.

     "As negociações estão adiantadas. Já dissemos que o estádio vai estar disponível nas datas sondadas. Esta empresa privada entrou em contato direto comigo. Não é um evento do Governo do Estado, portanto não haverá distribuição de ingressos para a sociedade.

     Como a data não está definida, o site oficial de Paul McCartney ainda não traz informações sobre a realização do show no Castelão.

     Plano inicial
A ideia da Secopa e da Casa Civil do Governo do Estado era trazer Paul McCartney para a inauguração do estádio, juntamente com um amistoso da Seleção Brasileira com alguma equipe europeia. No entanto, as negociações não vingaram e o estádio foi reinaugurado dia 27 de janeiro com uma rodada dupla entre Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia, pela Copa do Nordeste.

     #PaulnoCastelão
Fãs do cantor britânico já fizeram campanha via twitter para que o ex-beatle viesse a Fortaleza e realizasse um show no estádio Castelão desde o ano passado, quando o cantor veio fazer apresentações em Recife e em Florianópolis da turnê "On the Run". Utilizando a hashtag #PaulnoCastelao, vários beatlemaníacos demonstraram intenção em ver o ídolo de perto. No entanto, a campanha nunca saiu das redes sociais e dos shows de bandas cover dos Beatles."

     Eu fui ao show do ano passado em Recife e lhes garanto que vale a pena, é um show inesquecível.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas