Sony lançará PlayStation 4 ainda este mês


          Quem apostava que o novo PlayStation só daria as caras na época da E3 pode ter se enganado. A Sony anunciou um evento misterioso para o dia 20 de fevereiro e tudo indica que tem console novo na área. Para dar um toque especial e matar alguns gamers do coração, eles também publicaram um vídeo que não diz praticamente nada.
     O evento acontecerá em Nova York e tudo indica que será transmitido via streaming pra todo o mundo. A data ocorre cinco dias antes de um evento fechado para o mercado de games, onde a Sony mostra todos os grandes lançamentos do ano ligados ao PlayStation.
     O anúncio oficial do Orbis, codinome atual do console, é certeiro nessa data de acordo com o Wall Street Journal. O anúncio, que acontece logo agora em fevereiro, pode ser uma jogada da Sony em querer anunciar seu console antes da rival Microsoft. Rumores indicam que o próximo Xbox deve ser anunciado no segundo trimestre do ano, também antes da E3.
     Agora só nos resta esperar e ver o que a Sony reservou de tão especial para esse dia. Só vamos torcer para que todo esse estardalhaço não seja o anúncio de uma versão diet do PS Vita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas