Executivo da Blackberry diz que a Apple está ficando velha


    Thorsten Heins, CEO da Blackberry, diz que a rival Apple não está mais inovando. Mas também não espere por outro tablet da BlackBerry
     Março de 2013 - Thorsten Hein continua fazendo seu papel de líder de torcida para o BlackBerry10, o Z10 e para o renascimento da companhia. Em seu discurso no Australian Financial Review, o CEO da BlackBerry teve muito a dizer sobre a indústria dos smartphones, os competidores de sua companhia e sobre seus planos para colocar a empresa nos trilhos.
     É fácil bater na concorrência, e Heins teceu alguns comentários para a Apple, a empresa que tem grande parte na derrocada do domínio da BlackBerry nas companhias. “A Apple fez um trabalho fantástico em trazer dispositivos de toque para o mercado… Eles fizeram um trabalho fantástico com a interface do usuário, eles são um ícone do design. Há uma razão pela qual eles foram tão bem sucedidos, e nós realmente temos que admitir isso e respeitar”, disse Heins. “A história se repete mais uma vez, eu acho … a taxa de inovação é tão elevada em nossa indústria que se você não inovar, pode ser substituído rapidamente. A interface de usuário do iPhone, com o devido respeito a tudo que essa invenção significa, está defasada em cinco anos. ”
     Heins certamente não está errado. A aparência básica e o comportamento do iOS não mudou desde seu lançamento em 2007. O sistema operacional sofreu adições no passar do tempo, mas não houve uma mudança dramática em como ele opera e funciona. A Apple começou a tomar conta de sua suposta falta de inovação em relação ao iPhone e iOS, e os comentários exemplificam as conversas recentes na indústria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas