Apple deverá lançar TV com resolução 4k em 2014


     Nesta quinta-feira (28), foram divulgadas mais supostas informações sobre a possível televisão da Apple. A “iTV”, especulada e aguardada há anos, parece estar mais perto. Segundo o site asiático DigiTimes, que costuma noticiar diversos detalhes sobre todo produto da empresa norte-americana, ela será lançada até o meio de 2014 e terá resolução 4K.
     De acordo com a apuração realizada pelo site de Taiwan, o aparelho da Apple vai ter a resolução Ultra HD com 3840 x 2160 pixels, e só não deve ser apresentado ainda neste ano porque a companhia vem encontrando dificuldades para fechar contratos com a fabricante dos paineis em alta definição dentro deste prazo.
     “As parceiras atuais da Apple devem focar suas habilidades de produzirem paineis de alta definição para os próximos integrantes das linhas iPhone e iPad”, diz o Digitimes, que dá a entender também que a LG, a partir do segundo semestre, pode ser a escolhida para a missão de fabricar os displays Ultra HD da iTV.
     Por conta das informações vindas de “fontes relacionadas ao assunto”, o site taiwanês se diz mais inclinado a acreditar em um lançamento do televisor somente em 2014, mas não descarta a possibilidade de a Apple anunciá-lo ainda no fim de 2013. De qualquer forma, a expectativa segue grande e a companhia norte-americana mantém o suspense.
Via Digital Trends

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas