Aplicativo para iPhone simula pintura de ambientes


     A empresa de tintas Iquine acaba de lançar seu novo aplicativo para smartphones, que pode ser baixado gratuitamente em IPhone ou iPad. O novo aplicativo desenvolvido  pela empresa i2 Mobile em parceria com a Le Fil possibilita aos clientes identificar a cor ideal para seus ambientes a partir de uma foto, e então, fazer quantas simulações desejar.
     “Além de disponibilizarmos um Guia de Pintura, um Simulador de Ambientes e um Simulador de Quantidade de Tinta em nosso site, agora também contamos com este novo aplicativo, bastante intuitivo e fácil de usar. Com isso, conseguimos atender cada vez melhor nossos clientes entregando-lhes uma ferramenta que facilita e torna a escolha da nova cor assertiva”, afirma Alan Souza, diretor de Marketing e Vendas das Tintas Iquine.
     Entre as funcionalidades que o aplicativo oferece estão: uma paleta completa de cores da marca com mecanismo de busca pelo nome da cor; uma lista de produtos que podem ser encontrados pelo tipo de acabamento ou superfície a ser pintada; detecção de cor por captura de imagem; criação de projetos relacionando cores, produtos e combinações Além disso, o aplicativo permite pesquisar e localizar as lojas de materiais de construção mais próximas, que vendem os produtos das Tintas Iquine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas