Os novos ícones do iOS 7 – Compare com os antigos

     Um dos fatores mais criticados do recém anunciado iOS 7 são os ícones dos aplicativos oficiais, que estariam simplificados demais, sem tantos detalhes como os anteriores.
     Mas será que essas mudanças de design realmente são tão drásticas assim? Será que os apps estão irreconhecíveis como muitos fãs da Apple vêm falando? Para tirar suas próprias conclusões, dê uma olhada na foto abaixo.


     A ideia de fazer a comparação veio do designer Niels, que fez uma comparação bem simples e publicou em seu Twitter. Boa parte do “choque” que os usuários receberam foi devido aos ícones não terem recebido nenhuma mudança relevante desde a versão 2.0 do sistema operacional.
     Sinceramente, parece mais questão de costume, como boa parte do que a Apple vem lançando recentemente. Com dois ou três meses de uso, os novos usuários já devem estar bem acostumados com a nova versão do iOS. Também é comentado que essa não é a versão final dos ícones, embora pareça estranho da parte da Apple apresentar um produto incompleto para o mundo.

Fonte:blogspop


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas