Sony deverá lançar as TVs com resolução 4K para a copa de 2014


      Durante o Campo Sony 2013, a empresa japonesa apresentou uma nova linha de produtos a serem lançados ao longo deste ano no Brasil.
     Dentre os produtos anunciados, temos o grande o foco da Sony na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014, com TVs e Home Theaters cheios de funções e novidades para estes eventos. Um exemplo deste pensamento são as funções “Tweet da Torcida” e o botão “Torcida” no controle da nova TV. Com a primeira função, você pode ficar ligados nas novidades do Twitter em uma barra inferior enquanto assiste ao jogo do Brasil, por exemplo. A segunda permite que, ao pressionar um simples botão, você possa aumentar o volume da torcida ou desligar a narração do jogo, escolhendo o melhor modo para você. Estas e outras funções fazem parte do “Modo Futebol implementado na nova TV da Sony.
     Com este foco na Copa do Mundo no Brasil, a Sony também está investindo pesado em tecnologia 4K. Além de trazer dois modelos de TV com a tecnologia de Ultra Resolução – com 55 e 65 polegadas – a Sony também gravará os jogos em altíssima resolução. É bem provável que estas gravações não sejam transmitidas à TV aberta, mas TVs por assinatura podem oferecer canais em 4K.
     As TVs 4K ainda não tiveram o preço revelado, mas segundo o diretor da Sony no Brasil, elas chegarão por um preço bem competitivo – talvez para os modelos 4K, já que não espero um modelo destes por menos de uns R$15 ou R$20 mil. Quanto às novas funções anunciadas nas TVs de Ultra Resolução, elas também estarão disponíveis nos modelos mais “modestos” da série E.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas