Kindle Fire terá tela com resolução melhor que a do iPad da Apple


     A próxima linha do tablet da Amazon deve chegar cheia de atrativos para aumentar sua fatia no mercado, e segundo os rumores mais recentes o tablet pode ter a melhor resolução em tela do segmento, superando até mesmo o display Retina do iPad.
     Atualmente, o Kindle Fire 7 possui 1024×600 pixels de resolução. Segundo informações apuradas pelo BGR, a versão menor do tablet deve aumentar a resolução para 1280×800 pixels, o que já o colocaria como uma das melhores telas de 7 polegadas do mercado atual.
     Mas o que deve surpreender mesmo é o modelo maior, o Kindle Fire HD, que terá a impressionante resolução de 2560×1600. Ou seja, a gigante varejista conseguiria colocar uma resolução ainda maior do que o tablet com a melhor resolução no mercado – o iPad de geração atual, que conta com 2048×1536 pixels – em uma tela um pouco menor (9.7” do produto da Apple contra 8.9” no Kindle Fire HD).
     O design dos dois modelos também deve sofrer alterações bruscas, fazendo uma troca de locais nos botões e aumentando a área de ocupação da tela. Peso e espessura também devem diminuir um pouco. Procurada pelo site internacional, a Amazon disse não se pronunciar sobre rumores. A nova geração da linha Kindle Fire deve ser anunciada entre setembro e outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas