MakerBot vai lançar scanner 3D em outubro


     A empresa MakerBot vai lançar um scanner chamado de Digitizer Desktop 3D Scanner. O dispositivo promete montar digitalmente objetos para impressões 3D, o lançamento está marcado oficialmente para outubro. Contando com uma câmera e dois lasers, o aparelho digitaliza pequenos objetos e os prepara para que sejam impressos em três dimensões.
     Os desenvolvedores do Digitizer Desktop 3D Scanner explicaram que o lançamento é basicamente um modelador CAD que constrói imagens em três dimensões de até 8 polegadas de diâmetro e 8 centímetros de altura. De fácil operação, o produto acompanha um software para desktops que permite adequar as imagens escaneadas para impressão em 3D.
     “Levar o Digitizer Desktop 3D Scanner para todo mundo tem sido nosso grande objetivo para este ano”, afirma o CEO da Markebot, Bre Pettis. “Estamos muitos entusiasmados. Este é um produto indicado para educadores, artistas amadores, escultores, modeladores 3D, designers e arquitetos que desejam se tornar especialistas em digitalizações em três dimensões.”, afirma Pettis. A Makerbot é uma das principais empresas frabricantes de impressoras 3D, e, o novo escaner, tem como meta intregar a utilização deste serviço por parte dos consumidores da empresa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas