Apple deve lançar novo iPhone amanhã


    Apple lançou os convites para a imprensa participar do evento que vai lançar os novos iPhones e definir a data de lançamento do iOS 7 para o público.
     O iPhone 5S deve ser o smartphone principal da maçã no próximo ano e esperamos um processador melhor, câmera mais eficiente, novas cores e até um leitor de impressão digital no botão da home.
     Já o iPhone 5C deve ser uma opção com preço mais baixo: as mesmas configurações do iPhone 5, com a mesma tela retina de quatro polegadas, mas com case em plástico.
     Alguns dizem que é possível ter também o anúncio de novos iPads, mas o consenso geral é que eles ganhem um evento só para si, provavelmente em outubro. Como nem todo mundo pode pagar para atualizar o iPad e o iPhone ao mesmo tempo, a Apple geralmente dá um tempo entre um lançamento e outro.
     O evento vai ser na sede da Apple em Cupertino e é fechado para a imprensa, mas você vai poder acompanhar o livebloggin no Blog Pop Tech. É amanhã, dia 10 de setembro e começa às 10h da manhã no horário local, e 14h no horário de Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas