Apple liberou download do iOS7.


     O iOS 7 acaba de ser liberado, há algumas horas, para download pela Apple. No entanto, alguns usuários estão encontrando problemas para baixar a atualização do sistema. Nos testes feitos pelo TechTudo, em um iPhone 4, um iPad 4 e um iPad Mini, o processo até começou, porém foi pausado no meio com uma mensagem de erro.
     Para verificar se a atualização está disponível no seu aparelho com iOS, o usuário deve acessar o menu de Ajustes, Geral, Atualização de Software. O certo é que lá apareça o link para o início do download do iOS 7. Toque em “transferir e instalar” para começar a baixar o software.
     O usuário precisa aceitar os termos e condições da Apple antes de iniciar o download. Depois, ele inicia normalmente e a previsão de tempo da atualização num iPhone 4 é de 50 minutos para conclusão do download dos 665 MB.
     Porém, alguns usuários estão reclamando de erros durante a atualização. A seguinte mensagem pode aparecer:
     “A atualização de software falhou. Ocorreu um erro ao transferir iOS 7.0″ é a mensagem exibida no aparelho, ao lado das opções “Fechar”, para encerrar de vez a tentativa, e de “Ajustes”, para voltar ao início e tentar o download novamente – o que também não ajuda muito, porque o erro segue acontecendo nas outras tentativas.
     Entretanto, este tipo de erro não é nenhuma surpresa para os usuários mais antigos de dispositivos com o iOS. Sempre que há uma grande atualização como essa, as primeiras horas são complicadas para fazer o download. Normalmente, como há muitas pessoas tentando baixar o arquivo, acontecem muitos erros. As coisas só costumam estabilizar algumas horas após o lançamento oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas