Apple anuncia iPad Air, atualiza linha de MacBooks e torna sistema operacional OS X gratuito


     A Apple apresentou o iPad Air, produto que nenhum rumor previu, colocou a tela Retina no iPad mini, atualizou sua linha de MacBooks, apresentou novamente o Mac Pro e afirmou que distribuirá o OS X Mavericks de graça. Tudo isso aconteceu em um único evento realizado na cidade de São Francisco, Estados Unidos, nesta terça-feira (22)
     Seguindo o conceito inaugurado no MacBook Air, a Apple anunciou o iPad Air, um tablet que ainda manterá a tela Retina de 10 polegadas, mas virá mais leve do que as versões anteriores. Segundo a Apple, este é também o tablet mais fino do mercado.
     A Apple confirmou os rumores que surgiram na última semana: o novo iPad mini realmente terá uma tela de 7.9 polegadas com tecnologia Retina, que lhe garante uma resolução de 2.048 x 1.536. Além disso, ele também recebeu o processador A7, câmera Facetime HD, não presente na versão anterior. Segundo a empresa, a bateria deste dispositivo pode durar até 10 horas de trabalho contínuo.
     O OS X Mavericks chegou na Mac App Store nesta terça-feira (22) de graça para toda a linha de computadores da Apple. Antes de anunciar a gratuidade, Craig ainda provocou a Microsoft, ao apresentar no telão o preço do Windows 8 Pro: US$ 199,00.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas