Galaxy Round, o smartphone-telha da Samsung

     A Samsung prometeu e cumpriu: pouquíssimo tempo depois do informante oficial @evleaks divulgar a primeira imagem a empresa confirmou oficialmente o lançamento do Galaxy Round, o primeiro smartphone com tela curva do mercado e deixando a LG no vácuo como era de se esperar (já que diferente da rival, a Sammy já havia apresentado protótipos na CES 2013).
     Salvo a inevitável comparação com uma telha e a falta de uma stylus o Round é essencialmente o Galaxy Note 3, tanto no form factor quanto nas especificações:
SoC Snapdragon 800, com processador quad-core de 2,3 GHz e GPU Adreno 300;
3 GB de RAM;
32 GB de armazenamento interno (expansível via Micro-SD);
display Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD (386 ppi);
câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 2 MP;
redes 3G, 4G/LTE, Wi-Fi, GPS e GLONASS;
bateria de 2.800 mAh (contra 3.200 do Note 3);
Android 4.3 Jelly Bean.
     A Samsung diz que o formato possui uma pegada excelente, o que não temos como ter certeza por enquanto. O que dá para imaginar a princípio é que o Galaxy Round se acomode de forma mais confortável em um bolso da calça ainda que se trate de um foblet, portanto é um aparelho grande.
     O Galaxy Round será lançado inicialmente na Coreia do Sul, disponível por enquanto somente na cor Luxury Brown e pelo preço premium de 1,09 milhão de wons, o equivalente a R$ 2.238,00. Por enquanto não há previsão de lançamento em outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas