MP3 sem fios


     Está vendo esses fones de ouvido? Eles são mais que isso: são o próprio MP3 Player. Não são fones bluetooth, eles não estão se comunicando com outra coisa. Eles apenas tocam a mesma música, sincronizadamente. Basta separá-los, botar no ouvido e pronto.
     O Split funciona assim: separando os dois, a música começa a tocar. Se você der uma mordida, passa para a próxima música. Com duas mordidas, você muda o volume (entre alto, médio, baixo e mudo). Se quiser, pode travar esse controle com uma tapinha do lado direito.
     As músicas (não cabem muitas, há versões de 16mb ou 256mb, no máximo 24 músicas) ficam armazenadas dentro de cada um dos fones. Quando separados, eles se sincronizam, tocando a mesma música ao mesmo tempo sem que a distância entre eles importe.
     Não há troca de informação por raios de qualquer tipo, o que deixa o Slipt seguro para uso até de crianças. Com as mãos livres, você pode fazer seus exercícios, andar de bicicleta, correr sem cabos para atrapalhar e muito mais.
     A bateria dura cerca de quatro horas e você pode colocar músicas através de um cabo USB. Para comprar, apoie o projeto aqui no Kickstarter. A partir de US$155 (aproximadamente R$350,00) você garante o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas