Um relógio localizador de crianças


          Todo mundo fala como antigamente era mais gostoso brincar: nada de ficar em casa olhando para a TV, videogame ou PC. As crianças iam para a rua e brincavam de todas aquelas coisas legais como pular corda, pega-pega, esconde-esconde, peão, carrinho de rolamento, triângulo, bila e muito mais. Hoje o mundo é perigoso demais para deixar as crianças lá fora. Mas e se houvesse um dispositivo para sempre saber onde elas estão?
     O FiLIP é esse aparelho. Projetado para os pais, mas pensando na criançada. Desenvolvido para pequenos entre quatro e onze anos, o dispositivo parece um relógio de pulso bem colorido e cheio de vida — mas é muito mais do que isso.



     O relógio super-resistente, aguenta areia, água, barro, porque criança é isso aí né? também é telefone. Tem coisa melhor que ter como falar com seu filho mesmo sem dar um celular pra ele? É possível cadastrar vários números para a criança ligar. Também dá para mandar SMS, se você não é muito de falar e seu pequeno já sabe ler.
     Ele também tem GPS. Você pode determinar um perímetro seguro onde a criança pode andar e ser alertado se ela sair dali. O modo emergência manda um alerta para seu smartphone (iOS ou Android) e começa a gravar imediatamente todo som em volta da criança, além de mostrar sua localização.
     Infelizmente, apesar de o produto estar pronto, ainda não temos nem preço nem data de lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas