CCE lança tablet com Android e processador Intel por R$ 499


     Pouco mais de um ano após ser comprada pela Lenovo, a CCE anunciou que fechou uma parceria com a Intel para lançar no Brasil o Motion.Tab TE71, um tablet de baixo custo com processador Atom de 1,6 GHz. O tablet foi inicialmente apresentado no Intel Press Summit 2013, realizado na semana passada em Florianópolis.
     O Motion.Tab TE71 tem tela de 7 polegadas, armazenamento interno de 8 GB (há entrada para cartão de memória microSD de até 32 GB) e 1 GB de RAM. O chip Intel Atom de 1,6 GHz é o Medfield: trata-se de um processador single-core com tecnologia Hyper-Threading para simular dois núcleos lógicos.
     Ele possui conexões Wi-Fi, Bluetooth e uma porta Mini HDMI, além de duas câmeras: a frontal, com resolução VGA, e a traseira, de 2 megapixels. O Android, infelizmente, ainda é o velho Ice Cream Sandwich, aquele anunciado no final de 2011. Assim como os outros produtos da CCE, ele será produzido no Brasil.
     Se a versão do Android e o design não impressionam, o preço parece ser bem interessante. Assim como as outras empresas brasileiras, a CCE está apostando em valor baixo para tentar atrair os usuários: o tablet chega às lojas brasileiras em dezembro com preço sugerido de R$ 499.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas