Iphones 5s e 5c serão lançados no Brasil no próximo dia 22


     Empresa telefônica divulgou na sexta-feira, 8, um comunicado à imprensa revelando a data de lançamento dos novos iPhones do Brasil. A companhia abriu um pré-cadastro para os interessados na aquisição do dispositivo, que estará à venda a partir do primeiro minuto do dia 22 de novembro nas lojas da companhia.
     Outras operadoras ainda não se manifestaram sobre o lançamento dos novos smartphones da Apple, que ainda não têm uma previsão de preço.
     Os novos iPhones começaram a ser vendidos nos Estados Unidos ainda em setembro. O iPhone 5s, novo topo de linha da empresa, custa a partir de US$ 650, enquanto o 5c custa a partir de US$ 550.
     A carcaça do 5s é de alumínio, assim como no iPhone 5, mas o botão Home é diferente, com um anel em volta por onde ocorre a tão falada leitura biométrica. É o Touch ID, que tem 170 microns de espessura, resolução de 500 ppi e escaneia até camadas subepidérmicas da pele. O Home agora é feito de safira, para não arranhar. Além de ser um dispositivo de segurança, o Touch ID também dará acesso direto a aplicações e à iTunes, assim o usuário não precisa digitar senhas para a autenticação.
     Já o 5c é de plástico. A traseira é feita de uma peça única e não é possível perceber junções ou encaixe. Ele conta com um reforço de aço interno, com uma nova estrutura que serve como antena. O aparelho conta com as mesmas configurações que o iPhone 5, aposentado pela companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas