Lady Gaga será a primeira artista a cantar uma música do espaço


     Richard Branson mandará Lady Gaga pro espaço. Infelizmente, trará de volta. A Virgin Galactic promoverá passeios suborbitais de passageiros a partir do ano que vem, e parte da estratégia de divulgação é levar personalidades e celebridades do mundo pop. Agora anunciaram que uma das… criaturas que farão o voo é a alienígena mais mal-disfarçada desde o Denis Rodman: Lady Gaga.
     E mais: ela pretende ser a primeira artista a cantar uma música do espaço. Fará parte de um evento chamado Zero G Colony, aparentemente um festival de música que acontecerá no Espaçoporto América, também da Virgin, no deserto do Novo México. Gaga está se preparando, semana passada já apareceu com um “jetpack” em uma de suas performances.
     Lady Gaga viajará dois meses após o início das operações, então o primeiro vôo será Gaga-Free. E melhor ainda, você poderá acompanhar ao vivo, a Virgin Galactic fechou com a NBC um especial de 3 horas cobrindo o primeiro vôo de uma espaçonave turística. Só não temos uma data exata ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas