Microsoft libera Internet Explorer 11 para download


     O Internet Explorer 11, lançado junto com o Windows 8.1, agora também pode ser experimentado pelos usuários do Windows 7. A nova versão foi liberada hoje para download e começará a ser distribuída como uma atualização automática nas próximas semanas. A Microsoft promete maior desempenho, segurança, privacidade e confiabilidade em relação ao Internet Explorer 10.
     O anúncio foi publicado no blog oficial do Internet Explorer. Segundo a Microsoft, o motor de JavaScript do Internet Explorer 11 está 9% mais rápido que a versão anterior. No SunSpider, ele é quase 30% mais rápido que o Opera 17 e o Chrome 30. Para conseguir esse resultado, a Microsoft diz que fez otimizações no compilador JIT e no coletor de lixo.
     A nova versão suporta o WebGL, tecnologia aberta que permite ao navegador renderizar gráficos em 3D com aceleração por hardware sem instalar nenhum software adicional. Houve melhorias nas ferramentas para desenvolvedores (acessíveis através da tecla F12) e inclusão do suporte a reprodução de vídeos em HTML5 com legendas, streaming adaptativo e proteção de direitos autorais, uma ótima notícia para o Netflix, que planeja abandonar o Silverlight.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas