Aplicativo para Android ensina a fazer comidas típicas nordestinas



     O aplicativo Receitas Nordestinas, para Android, ensina a fazer os pratos típicos do Nordeste e dá dicas para você montar refeições deliciosas para a sua família, receber os amigos ou adicionar ao cardápio do restaurante. Na culinária nordestina são presenças marcantes receitas com carne-seca, frutos do mar, galinha caipira e mais.
     Na página inicial do aplicativo escolha entre fazer guarnições, carnes, massas e peixes. É possível favoritar receitas, compartilhar por e-mail ou armazenar em serviços online como Drive e Evernote e destacar a foto do prato. estas opções estão disponíveis no menu inferior, quando uma receita está aberta.
     Há pratos dos mais variados. Nas guarnições, você pode aprender a cozinhar baião de dois cremoso e cariri, dobradinha de fava verde, pirão de ovos, arroz (Maria Izabel, com capote, frutos do mar, de caranguejo e carneiro), feijão fradinho, mungunzá, vatapá de frango e caldinho ele e ela.
     O grupo de “peixes” contempla receitas de camarão com catupiry, moqueca de peixe e siri, peixe no leite de côco, caldinho de camarão, caldeirada, bacalhau à Sergipe, sururu pernambucano, casquinho de caranguejo, pirão de peixe, peixada cearense, entre outras. Aprenda também a fazere carne seca com abóbora, jabá com jerimun, sarapatel, vaca atolada, galinha de capoeira etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas