Galaxy S5 deverá ser lançado em março ou abril


     O Galaxy S5, sucessor do S4 e que se tornará o novo flagship da marca quando for lançado, não foi apresentado na CES. Mas o vice-presidente de mobile, Lee Young Hee, pelo menos revelou algumas coisas sobre ele.
     Começando pelo “oficial”, a informação dada por Lee Young Hee à Bloomberg se refere ao anúncio e lançamento do S5. Ele disse que a Samsung vai seguir a tradição de anunciar um novo modelo todo primeiro semestre e lançá-lo em março ou abril.
     Lee também garantiu que o S5 virá com um wearable, o sucessor do Gear, que trará melhorias no design e nas funcionalidades – uma notícia um pouco desanimadora para quem adquiriu o seu no lançamento, que foi em outubro no Brasil.
     Quanto às novidades que o S5 deve trazer, Lee garante que o design será uma delas e destaca que a semelhança entre o S3 e o S4 não foi algo tão bom para a empresa do ponto de vista do marketing. Então, com o S5, irá “de volta às raízes”, com mudanças na tela e na textura da traseira.
     A Bloomberg também reforça algo que já é uma suspeita há algum tempo: o reconhecimento de íris.
     De acordo com o calendário de eventos tech, o anúncio do S5 deve acontecer na Mobile World Congress, que acontece no mês que vem, em Barcelona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas