Apple Store brasileira será aberta no sábado, dia 15


      A Apple Store brasileira será aberta em 15 de fevereiro, um sábado, às 11h. A loja - primeira na América Latina - será instalada no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
     As informações foram confirmadas pela própria companhia, que estampou a data em seu site oficial, colocando um ponto final a uma onda especulativa que se arrasta há meses.
     Em entrevista ao jornal O Globo, o vice-presidente sênior e diretor financeiro da companhia, Peter Oppenheimer, informou que a loja brasileira foi montada no estilo "pavillion", ou seja, com apenas um andar amplo e uma fachada curva - que será encapada com um painel de vidro com 30 metros.
     À frente ficará a área de experimentação, com 140 produtos disponíveis; nos fundos ficarão os vendedores e o Genius Bar, onde funcionários darão conselhos sobre os produtos - só essa área contará com um balcão de 7,6 metros.
     Oppenheimer afirmou que o Rio foi escolhido porque a Apple queria estar operando a tempo da Copa do Mundo e das Olimpíadas, mas outras lojas serão abertas no país futuramente. "Só que não quero anunciar agora onde será a próxima loja brasileira", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas