Aros, o ar condicionado inteligente e conectado


     O Aros é um simpático ar condicionado de 8000 BTUs, mas que além de gelar o seu quarto, também tem alguns truques escondidos na manga. O aparelho conta com conectividade Wi-Fi, botões sensíveis ao toque com sensor capacitivo e uma integração total com o aplicativo Wink para iOS e Android, assim ele pode ligar automaticamente na hora em que você estiver no caminho para casa.
     A proposta é parecida com a do Nest, ao ser sincronizado com seu smartphone, o Aros passa a saber qual é a previsão do tempo, e também consegue “aprender” com os seus hábitos pessoais, para assim tentar manter a temperatura ideal no seu ambiente favorito, enquanto te ajuda a economizar na conta. Por ter um formato diferente, ele também conta suportes nas laterais e na parte de cima, para se adaptar a qualquer janela ou buraco na parede.
     A GE investiu US$ 30 milhões na Quirky no ano passado, mas este é o primeiro produto da parceria que realmente tem potencial para fazer sucesso no mercado, principalmente pelo seu preço de apenas US$ 300 (lá fora). Eu não sei vocês, mas eu fiquei com muita vontade de comprar um destes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas