Inacreditável – Uma rede social para achar e alugar banheiros


     Convenhamos, quando a natureza chama a nossa preocupação número 1 é onde faremos o número 2. É um momento que iguala todos os homens, ricos e pobres, altos e baixos, velhos e jovens. Com exceção de mulheres bonitas, que todos sabemos, não fazem cocô, todos passamos por isso, e na rua é sempre um problema.
     Imagine então se você estiver viajando. Banheiros públicos podem ser uma roleta russa, e isso em países onde eles existem. Será que a internet poderia nos ajudar nessa hora de aperto?
     CLARO QUE SIM! Graças ao AirPNP, você acha centenas de banheiros espalhados pelo mundo, até no Chile:


     Cada banheiro tem uma página detalhada. No caso o daí de cima promete o melhor papel-higiênico à venda no Chile, revistas, Bom-Ar e tem review de 5 estrelas. Preço? US$ 5,00. Caro? Pode até ser, mas como colocar preço em uma necessidade dessas, ainda mais se quando você tem que ir você tem que ir?


       Este aqui na Suíça é de graça se você levar cervejas.
     A página é leve o bastante para dispensar um app mobile específico, e se você quiser pode cadastrar seu banheiro, cobrando ou não. É uma brincadeira, é a sério, vai se tornar um produto de US$ 1 bilhão ou não passa de uma boa bosta? Sinceramente não sei, mas é um bookmark que não custa nada ter no browser do celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas