iPhone ou iPad usados agora valem como entrada na compra de um novo


     Se você está pensando em trocar seu iPhone ou iPad, saiba que seu aparelho usado agora vale como parte do pagamento na compra de um novinho em folha. A ação está acontecendo na iPlace, maior rede Apple Premium Reseller do Brasil.
     Ganhar o desconto é tão fácil quanto parece. Basta levar seu iPhone ou iPad usado para a loja iPlace mais próxima de você e pedir para que um consultor avalie seu aparelho. Ele analisará as condições gerais do produto e informará o valor que você poderá usar como desconto na compra de um novo aparelho. Os produtos participantes são a linha toda de iPhones e iPads.
     A campanha será constante nas lojas iPlace, ou seja, não se trata de período promocional. Todos os produtos comprados, inclusive com o desconto gerado pela troca do aparelho usado, possuem a garantia da loja.
     A iPlace se tornou a maior rede Apple Premium Reseller do Brasil em apenas quatro anos no mercado e hoje possui 30 lojas em 16 estados brasileiros, então é bem provável que haja uma loja bem perto de você. Encontre a mais próxima no site da iPlace e faça um upgrade do seu iPhone ou iPad antigo agora mesmo.
     No Ceará, a loja iPlace fica no Shopping Iguatemi em Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas