Novas TVs da Philips se conectam com lâmpadas WiFi


     A partir de maio deste ano, o novo portfólio de Smart TVs da Philips estará disponível para os consumidores brasileiros. Disponíveis em quatro cores distintas, os novos modelos trazem Wi-Fi integrado, telas de grandes dimensões e o exclusivo Ambilight (recurso de iluminação do ambiente de acordo com as imagens da tela) em quase todas as séries.
     As novas Smart TVs serão disponibilizadas nas cores preta, prata, metálico e branca. “A nossa série 6500 se destaca pelo acabamento primoroso na cor branca e com recursos de alta qualidade. Somos o único fabricante a desenvolver uma tela com essas características, em três opções de tamanho (42”, 47” e 55”), que foi projetada para ocupar um lugar de destaque no cômodo principal da casa”, explica André Romanon, gerente sênior de TVs da Philips.
     Além disso, todos os aparelhos foram redesenhados e estão com as suas bordas frontais menores, pedestais sofisticados inclusive nas séries de entrada, logotipo luminoso, bordas ultrafinas – a mais espessa tem 0.9mm – e controle remoto com novo formato, mais intuitivo e fácil de ser utilizado.
     As novas Smart TVs contam com processador de núcleo duplo, conferindo maior rapidez na resposta aos comandos, assim como na navegação pela nova plataforma Smart.
     Atendendo aos resultados de uma pesquisa recente, onde 80% dos usuários de TVs da marca recomendam o uso do Ambilight, a empresa anuncia que passou a incluir esse diferencial também nos modelos mais simples.
     O show da nova linha fica por conta da integração da Smart TVs às luminárias com lâmpadas LED HUE da Philips, por meio de conexão WiFi, fazendo com que as luzes do ambiente funcionem em sincronia com o Ambilight da TV. Veja abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas